detector de mentiras...


...para e-mail.

Comments

belinha said…
Olá Raim!De cada vez que aqui venho fico pasma com a quantidade e qualidade do humor e imaginação que encontro.(Comentário absolutamente honesto e isento de graxa)Estou para aqui a fazer scroll e a sorrir que nem parva. Por acaso não tens livros editados, pois não?Ultimamente, muito ultimamente, tenho evitado circular pelas livrarias o mais possível e daí perguntar!Até daqui alguns posts!:-)
belinha said…
Eu, de novo.É só para dizer que o FAMAFEST organizou um concurso de blogs e que eu indiquei este(tens de me pagar um cimbalino qd eu for ao Porto,eheheheh), e o Cidade Surpreendente.Lamento mas não tiveste prémio, todavia estás citado no catálogo do FAMAFEST. E aí está: curriculum para o blog Raim, um dos meus top blogs.(Mais graxa, pensa Raim, o que é que esta quererá?!!!)

Popular Posts