a srª directora


Comments

Sirk said…
Coitado do puto! Mas se não é uma piada então, provavelmente, não lhe vai acontecer nada.
São Rosas said…
As minhas filhas fizeram uma coisa dessas há dias numa parede e eu não lhes instaurei um processo disciplinar!
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
... mas isso foi porque estamos com obras em casa e essa parede é para ser deitada abaixo.
Gotinha said…
Raim,
está de truz!!
Supimpa!!!
:-)
*
*
*

São Rosas,
com a neura com que eu ando posso ir aí a casa ajudar a mandar umas paredes abaixo à martelada??!
Anonymous said…
forma-se então equipa para a brigada de demolição... e se é para deitar a baixo....
brit com said…
Este blog foi nomeado para o prémio "Blog com Tomates". Para mais informações visite http://blogcomtomates.blogspot.com
raim said…
Brit... agradecido... vou procurar lá na minha horta alguns legumes para distribuir...
:0))
Pedro Morgado said…
Imagem fantástica. Parabéns.
G said…
Excelente cartoon!
Tambem tenho comentado (lá pelo meu blog) este assunto.
Triste país em que vivemos!
Abraço!

Popular Posts