THINKING BLOGGER AWARD




Comments

belinha said…
Ahahah!Raim!Como sempre, surpreendes a malta!Olha, num dia foi o Artsnack, no outro o Papelustro, safa, a intenção é boa mas depois...Eu acho que falta uma regra nisto: cada blog só devia poder ser nomeado uma vez!Eu fiz o exercício da distribuição duas vezes mas se por acaso vierem mais eu agradeço e tal mas fica por aí.De qualquer forma Raim, se me vierem parar mais distinções às mãos, digo, ao blog, já sabes...Ahhhah!Sabes. Olha posso pedir-te que votes na minha bruxa?Já tinha pedido? Pois, velhice precoce...é do Thinking Blogger Award,fiquei esgotada!
Bom fim de semana!
Obrigada por votar na Bruxinha!
maria_arvore said…
:)
Tão grande montra de prémios, dá que pensar. :)
São Rosas said…
Eu ganhei da Maria Árvore foi o «Fucking Blogger Award». Cada qual tem o que merece...
Pensa, Raim, pensa...
Eduardo P.L. said…
Raim, seu blog esta sempre ótimo. Esta saída para tantos Premios foi muito boa! Vou posta-la no Varal numa homenagem ao seu trabalho.Forte abraço,
Anonymous said…
I am sorry, that I interrupt you.

Popular Posts