who took Madeleine...


Comments

Fábula said…
suponho que não se vai descobrir tão cedo, se é que se vais descobrir! ;)
LFM said…
No passado dia 7 desapareceu mais uma criança e a MERDA dos nossos órgãos de comunicação social nada disseram.
Infelizmente a prova de que necessitávamos para ver que há muitas diferenças entre o ALLgarve dos Ingleses e o POORtimão dos portugueses...
Anonymous said…
Os seus desenhos são fantásticos. Que software é q usa? Bem sei q podemos estar a trabalhar no melhor software do mundo ... em matéria de desenho, se a pesssoa não tiver treino e jeitinho ... não vai lá ;)

Adorei os desenhos
raim said…
obrigado anónimo(a)... utilizo o Flash e sigo o processo de acordo com o esquema aqui descrito...
http://raim.blogspot.com/2006/10/linha-de-montagem.html
Anonymous said…
Vamos acreditar com Fé e esperança, a menina Maddie vai aparecer sã e salva! E atras dela todas as tantas crianças desaparecidas! É inacreditável esta sociedade que cresce no meio destes monstros!! Mas Por Favor não lhes dêm o titulo de doentes para os livrar das penas pesadas a que merecem!! Eles merecem castigos severos!!
Proteger as nossas crianças é o que todos temos de fazer, para que não aconteça com mais crianças!! Não deixem de procurar, nem deixem que estes crimes fiquem impunes! Todos nós somos a sociedade, e a sociedade é construída por todos nós! Temos todos um papel muito importante a fazer, há que DENUNCIAR, há que não cruzar os braços! Há que PRESSIONAR A COMUNICAÇAO SOCIEAL, GOVERNOS, AUTORIDADES MAXIMAS para que estes crimes tenham um FIM!
Que DEUS esteja com todas as crianças, principalmente as que padecem nas mãos destes monstros!!
Que DEUS dê a FORÇA necessária a estes pais incansáveis que procuram a propria filha! Pois esta luta deles está a ajudar tambem outras tantas crianças.
BacktoSA said…
Fantastic, I love it!
Erin said…
Ha Ha Ha, thats great! I love your style.
This comment has been removed by the author.
Anonymous said…
Provavelmente, o seguro de vida de uma criança raptada para os efeitos que calculamos, é mesmo a pouco divulgação do caso. É sórdido pensar que alguém rapta uma miuda que é notícia no mundo todo, e anda com ela em esplanadas a beber leite e a dizer adeus às pessoas. Se algué, por acaso, a tivesse raptado a pensar em vendê-la para adoção ou pedofilia, seria um criminoso. E o que faria um criminoso com uma miuda tão mediática nas mãos? Não é preciso dar a resposta, pois não? O erro todo, foi a estupidez de pensar que a quatidade de informação iria ajudar a encontrar Madie numa qualquer estaºção de serviço, acompanhada por pais adoptivos. A descrição e a investigação longe da comunicação social, poderiam salvar-lhea vida. A exposição, pode tê-la morto.

Popular Posts