Eu, Carolina e...


... futuros livros da série... "Eu..."

Comments

São Rosas said…
- «Eu, Quim»?! Qual Quim?
- O Quim Bóio!
Anonymous said…
...este "Quim" deve ser mais um... "Jaquim" do que um "Quimbóio".
Fábula said…
"Eu, Fábula"
Anonymous said…
Mas esta Carolina é aquela do lagarto pintado na saia?? Mau, já não percebo nada...Ah! Afinal era um dragão!? E o 'chquim', é o Chquim da Mula?
Já não percebo nada desta telenovela!!!
Vou esperar pelo último episódio.Raios!!!
belinha said…
Eu estou farta desta merda...Voto nesse para best-seller!!Estive quase um mês sem computador.Claro que no meu regresso tinha de passar por aqui...
raim said…
Belinha... então já acabaram as férias...
:0)
Eu, Alien farta dos terrestres!
Saudações alienígenas
p.s estou contente por me terem recomendado este blog R.

Popular Posts