servirá de desculpa...


Comments

Paulo Moura said…
... ou o rato do teu computador morreu... ou foste ameaçado de morte pelo casal McCann... ou aderiste à seita dos Adoradores do Sol e Dó... ou estás como eu, em depressão por a hora mudar um dia destes... ou foste à casa de banho e ainda não saíste... ou tiveste um ataque de priapismo...
Nem quero saber a razão...

O facto de ter havido um regresso quererá dizer que vou passar aqui muitas vezes a visitar e ver coisas giríssimas?????

Eu volto!!!!
Anonymous said…
`´E p'rá q vejam que ser criativo tb cansa!...
O q interessa é ter regressado.
Ah!?...Ainda está em convalescensa...(não sei se escrevi bem a palavra;o certo é que o dicionário está na prateleira lá de cima, e não me apetece levantar).
Tá bem, nós aguardamos!
Mas é claro que viremos aqui visitá-lo TODOS os dias...
Rápidas melhoras!!!
Sirk said…
Se há coisa que eu invejo, para além de ter montes de dinheiro, ter um jacto privado, um brutal iate, um topo de gama da Ferrari,..., é ser capaz de criar desta forma.
Tenho uma inveja do caraças de si, Raim.

Paulo Moura, "um ataque de priapismo" é coisa mais dura que um homem pode ter na vida. Não pensemos o pior, ok?

;))))
raim said…
Paulo... só tu para "exagerares" nos motivos... mais que justificados para mais uma ausência (ou duas) ... e deixando-me assim sem argumentos para o próximo cartoon... a não ser que o priapismo entretanto passe...
Aos restantes obrigado pelas votos e vamos lá a ver se é desta que a coisa pega... (tu nem penses Paulo!).
:))
Sirk said…
Raim, eu tenho algumas espinhas, sim sr! Há muito que não faço limpeza de pele. Mas acha que isso lhe dá o direito de me considerar um resto?

:(

Venha daí mais um cartoon, porra!
Eduardo P.L. said…
Esta desculpado.

Abraços, mas saiba que fez falta!

Popular Posts