Fumadores: zona livre


Comments

São Rosas said…
Só te esqueceste da chuva e do vento :O)
zedeportugal said…
Eu, felizmentre, deixei de fumar vai já para 12 ou 13 anos. Sem pressões, sem censuras excepto a minha própria. Que o tabaco (especialmente os cigarros) faz mal à saúde, não há dúvida nenhuma. Que os fumadores às vezes se portavam muito mal com os não fumadores, isso sei-o por minha própria experiência: o problema não era o serem fumadores, era serem mal educados - e isso, os que eram vão continuar a sê-lo, pois não se pode mudar a má educação por decreto.

Permita-me que aproveite este ensejo para divulgar o passatempo com prémio que está a decorrer lá pelo meu sítio. O prémio é um bom livro à escolha entre vários. Se achar que esta minha "publicidade" é abusiva, pode sempre apagar o comentário. Ok?
Ursula said…
Super legal o cartoon... zona livre ou "keep away" zona de veneno... Visita meu site: contabilidademantiqueira.com.br

Popular Posts