Mudar Portugal... outra vez !!!

... contributos para outra seta

Comments

Anonymous said…
quer ganhar um iphone?
Clique aqui:

http://www.iphone.ourgoodies.net/index.php?r=vitorsoares_7@hotmail.com
São Rosas said…
Se o iPhone é o telefone do Phone-Ix, quero um.

Sobre o PSD, acho que o logótipo devia ser... isso tudo que propões. Em fundo laranja.
raim said…
Vitor se o click fosse aqui...
bem adiante...
Não te sabia "naranjita" São...sita
:0))
Fábula said…
toda a gente quer mudar Portugal, eu cá SÓ quero mudar o mundo! ;)
(que se lixe a seta deles, não aponta para lado nenhum) :P
São Rosas said…
Naranjita, eu?! Credo, abrenúncio... o meu único partido é negro: Académica ;O)
zedeportugal said…
Só tenho 1 comentário:
Eh,eh,eh,eh...
maria_arvore said…
Todas as propostas estão lindas mas parece-me que a do topo da ponta esquerda reflecte melhor o momento que atravessa o PSD. ;)
raim said…
Fábula... o pior é quando aponta na nossa direcção :0< ou seja... quase sempre.
Maria... sempre atenta Maria :0)
Anonymous said…
PASSATEMPOS [ourgoodies.net] - FRAUDE!

Aconselha-se para NÃO PARTICIPAR neste passatempo, que é uma FRAUDE!

Vejam mais em: http://passatemposfraudulentos.blogs.sapo.pt

Popular Posts