prova de esforço


Comments

belinha said…
Olá!Pois!Estou de volta mas isto está esquisito, parece que perdeu a piada-os meus antigos visitantes desertaram e eu agora não tenho tempo para fazer novos!É como na vida real: longe da vista, londe do coração!Além disso parece que o meu interesse pela blogagem esmoreceu mesmo.Mas tenciono visitar alguns blogs com regularidade, o teu está no topo da lista, of course...Bom Domingo!
São Rosas said…
Isto é o que eu estou a ver?...
Pelo menos estou a fazer um boneco idêntico para o 9º Encontra-a-Funda... no fim de semana de 28 e 29 de Junho. Reserva na agenda, raim ;O)
raim said…
Um boneco idêntico!... hummmm já estou a imaginar... parecido com este!! sabes que este não é tão inocente como parece ;0))
São Rosas said…
A mim este não me parece nada inocente ;O)
Manteigas said…
Boas RAIM.
Tomei a liberdade de colocar alguns dos seus cartoons, com a devida referência ao autor, no blogue Saúde Ambiental. Espero que não se importe.
Já agora... óptimo blogue. Espero que continue com o excelente trabalho.
maria_maia said…
Olá Raim

Juro-te que fiz uma enorme prova de esforço para descobrir o teu e-mail e... não consegui... :(

Se me puderes visitar no
[vozesilenciadas], encontrarás o meu endereço.

Já somos velhos "conhecidos". Preciso fazer-te um pedido. Á partida, garanto-te que não é assédio... ;)
raim said…
Maria... Maria estou logo alí ao fundo do lado direito... aquele logo dos galos de barcelos e a dizer mail-me.... é só clicar no logo que logo te aparece um mailzito pronto a arrancar...
;0)
raim said…
Manteigas não me importo, mas logo logo mando a conta
;0))
maria_maia said…
Raim, vá lá....

Já toquei (apetece-me dizer outra coisa :) nos galos todos e não activou nenhum endereço de mail...

Tenho um sistema operativo diferente do Windows, e talvez por isso não funcione... Vá lá, não me cantes de galo... sê bonzinho e contacta-me... please...
maria_maia said…
Já encontrei os tais galitos e confirmei a minha suspeita. Uso o LINUX e não consigo aceder desse modo ao teu endereço. (ainda me faltam fazer muitas configurações)
São Rosas said…
raim@sapo.pt
(de nada)
Anonymous said…
sempre atenta esta São...
São Rosas said…
Gaja que é gaja ajuda sempre outra gaja :O)
maria_maia said…
ahahahahahhahaha

Obrigada São :) (começas bem cedo a ajudar o próximo)

Este Raim... ai...ai.... primeiro põe o capoeiro lá bem nos fundos (quase invisível) e depois... ainda tem um sapo... acho que está mesmo entregue á bicharada :)

deixa-me mas é fugir daqui antes que algum galo me bique, ou tenha de beijar o sapo!
São Rosas said…
Eu ajudo quem aparece, nunca espero pelo próximo.

ihihihihihihihihihihih

Popular Posts