killing the bear...


...in Iceland

Comments

Paulo Moura said…
Grande homem!
(desde sempre me fez confusão o que se ensinava na escola: "o homem é o único animal racional")
Filipe Freitas said…
É triste mas considerando os factos o abate do urso era uma solução justificada.
belinha said…
Olá!Adorei o Pow!Coitado do urso,mas aquilo mata mesmo.Vi um documentário meio parvo onde reconstruiram as mandíbulas de um urso,mecanicamente-não era polar,era dos outros- para estudar a força da mordida e aquilo é letal.Em vez de elefantes Aníbal podia ter usado ursos, se calhar tinha tido mais sorte na sua campanha!E se tivesse usado polares até se calhar tinham sobrevivido mais na longa viagem invernosa do que elefantes!Mas o que estou a dizer?!Obviamente que não estou a falar do Cavaco Silva...Eu sou toda pela vida dos bichinhos, mas esperar uma hora pela chegada de uma arma para disparar?!E se o bicho fugisse mesmo e resolvesse comer um snack, sei lá, meia criancita,para aliviar o ratito causado pela deriva no bloco de gelo?Safa....
raim said…
...eu até entendia o porquê de todas essas explicações, mas só elas tivessem sido dadas por algum dos nossos responsáveis...
:o))
Connie said…
Such a fine illustration of such a sad phenomenon. Love your lines.
Josh (musarter) said…
Nice work, sad commentary. Nice sense of movement in this piece.
frank h. said…
good illo but sad - what stupid people!

I am fierce now!!!
parisa mahmoudi said…
I agree with Frank :(

Great illo!!!

Popular Posts