manobras elevatórias


Comments

asperezas said…
:D

Este elevador funcimina a gasóleo?
E vai fazer greve?

Não?

Mas não pára a meio, pois não?
São Rosas said…
O problema é quando o encosto fica partido...
asperezas said…
Então é por isso que o passageiro não se encosta...
A Senhora said…
É de dar aflição!...
maria_maia said…
e
"dar à manivela"... resulta SEMPRE???
raim said…
não funciona a gasóleo nem a biodisel... é um equipamento amigo do ambiente... só faz greve/pára quando te apetecer...
nem dá para encostar... por vezes causa aflição quando sobem à custa das maniveladas dos outros...
:0))
maria_maia said…
não funciona a gasóleo nem a biodisel... é um equipamento amigo do ambiente... só faz greve/pára quando te apetecer...
nem dá para encostar... por vezes causa aflição quando sobem à custa das maniveladas dos outros...
:0))


ahahahahhahahh

xiiii..... até fiquei banzada com uma explicação tão GENEROSAMENTE esclarecedora....

vá lá... por esta vez, até mereces beijinho de agradecimento :)
raim said…
Maria... sabes que a minha principal actividade neste blog é desenhar... e quando não comento ou não dou continuidade aos vossos comentários (que gosto, aprecio e agradeço) não quero que interpretem mal esse meu silencio… mas o facto é que quanto mais escrevo menos desenho e este não é um blog de escrita nem é esse o meu propósito… e já me estou a esticar(vocês merecem… pelo menos esta explicação).
;0)))
São Rosas said…
E com esse paleio todo já foram à vida no mínimo 17 desenhos ;O)
Richard Cardona said…
This can only end in pain. very different take on the theme!
Amy C said…
this is a really cool piece
Katie said…
Cool image. He must be at work. I feel like that at work any way.
Natura said…
Very interesting!
Rrramone said…
Are you trying to make my brain hurt?
carga said…
good work..
Kinda scary.
I love your work.
moverlow said…
Awesome. I love it.

Popular Posts