navegar...


Comments

São Rosas said…
O piloto do avião que amarou no rio Hudson devia ter um volante assim.
raim said…
esse pelo menos ainda fez bom uso dele... e aqueles marinheiros que encontramos nas estradas...
São Rosas said…
Somos o país deles :O)
A Senhora said…
Aaaahh... Mas se eu tivesse um carro com uma direção tão hidráulica, quem sabe eu não me arriscaria a dirigir... :))
BB (O.ö) said…
Ó minha cana verde...
Já dizia o outro...

Carago!! Não me lembrei de ti para encomendar uns cartoons que precisei há dias! Agora que moro aqui tão perto de ti.. raisparta!
maria_arvore said…
:)))

E não se fazem modelos com teclado?... O joystick pode ficar. ;)
PreDatado said…
Navegar eu é agora mais na internet. Como diz a maria árvore, um modelo com teclado vinha mesmo a calhar.
spindelmaker said…
This looks exactly like the car my fathers wants for Christmas!
Very Clever. Nice Idea!

Popular Posts