a crise não...

é para todos... 93 milhões de euros...

Comments

São Rosas said…
Estive a fazer contas ao que ele ganha por hora (mesmo contando com 24 horas por dia) e ao que eu ganho por mês.
Pornográfico!
Bartolomeu said…
Calma Rosinha querida! os 93 milhões são só prá transferência, o Ró não abichana nadex, so o Manchester. Bamos lá ber é so Real vai ter guito para pagar aos jogadores, mas pra isso toumacagar... se o Ronaldo tivesse vindo para um clube portguês é que a coisa dos 93 milhões era capaz de me tirar o sono. Co menistro das fenanças era gajo para dar orde À Cáxa Geral dos Despósetos dinjetar lá o arame pra pagarem ós ingleses e tal...
São Rosas said…
Issé queragrave!
raim said…
Bartolo... meu, nunca se sabe até que ponto isto não é uma bola de neve… e até que ponto a banca espanhola se envolve nestas coisas… e até que ponto a banca portuguesa se envolve com a espanhola… e até que ponto os nossos impostos salvam a banca… e se eu fosse tal qual um economista que eu cá conheço explicava-te o que poderia acontecer através do chamado efeito borboleta (embora este tenha sido teorizado por um matemático e não tenha nada que ver com movimentos efeminados)… é por isso que vou fazendo uns bonecos… tentando ironizar…
São Rosas said…
Eu explico o efeito borboleta porque também há um economista que eu cá conheço: é quando o Nelo agita a mão da pochete e manda uns valentes "Ái câe maqóde?"
Pedro S. said…
hehehe... eu gosto é daquele gesso. Será uma pista para dizer que só "manca" quando joga por Portugal?

Popular Posts