no meu quintal...











Comments

Carlos Carvalho said…
Com um carvalho teria sido mais fácil, car(v)alho-pá!
São Rosas said…
Sim, sim, que os carvalhos-pá cortam-se até com um corta-unhas... e têm medo de cães...

Raim, bem vindo ao mundo dos vivos, pá!

Ia-te telefonar para te voltar a perguntar se não tinhas caído de cu no toco da palmeira. É que a Câmara das Caldas está nestes dias a deliberar na Assembleia Municipal sobre a proposta do presidente deles se avança com o protocolo entre eles e eu... para a minha colecção. Temos muito gozo pela frente (por trás, gozem eles).
Isto para não falar que a Câmara de Coimbra está a analisar a viabilidade de licenciamento de uma loja na baixa, de 300m2, para a minha colecção (nesta opção, seria com uma empresa de Coimbra a investir).
E para não falar ainda da opção Mranda do Corvo (ao pé de Coimbra) em que a fundação ADFP tem um imóvel no centro da terra que, se eu quiser, é para a minha colecção.

(vou descansar... que escrever tanto, cansa...)
São Rosas said…
Raim... o que se passa, pá?

Popular Posts